Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
0 2
:
0 5
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

18/11/2021 - 08:39 | Atualizada em 18/11/2021 - 10:42

Cuiabá vence o Internacional na Arena e chega a 42 pontos

O gol da vitória foi marcado pelo atacante Elton, de pênalti, aos 24 minutos da segunda etapa

Giro Conti



Do Mídia News

O Cuiabá se reencontrou com a vitória na Série A na noite desta quarta-feira (17), ao bater o Internacional de Porto Alegre por 1 a 0 na Arena Pantanal.

O time havia perdido as duas últimas partidas do campeonato.

Com o resultado, o Dourado chega a 42 pontos e se afasta um pouco mais da zona do rebaixamento.

O único gol da partida foi marcado centroavante Elton, que converteu um pênalti aos 24 minutos do segundo tempo.

Como de costume quando enfrenta times mais fortes, o Cuiabá conseguiu amarrar o ataque gaúcho, que não conseguiu criar chances claras de gol.

 Com o resultado, o Cuiabá confirma a fama de ser uma pedra no sapato dos grandes nesta temporada. Dos oito primeiro colocados do Campeonato Brasileiro, o Dourado só não conseguiu tirar ponto do virtual campeão Atlético-MG e do Corinthians.

Os números mostram o quanto o jogo foi equilibrado. O Internacional teve 52% de posse de bola contra 48% do Dourado. Nos chutes a gol o time local foi melhor: 5 a 4.

 O Cuiabá volta a campo no domingo (20), quando enfrenta o Bahia, adversário direto na briga pela permanência na Série A.  O jogo acontece em Salvador, a partir das 18h (de Cuiabá).

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet