Sexta-feira, 29 de Março de 2024
0 2
:
5 0
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

17/11/2021 - 10:01

Homem mata jovem após ele ter olhado para sua esposa

O suspeito do crime foi preso em flagrante

Giro Conti

Homem mata jovem após ele ter olhado para sua esposa

Foto: Reprodução

Da Redação

Um homem de 24 anos, identificado como Kaique Jhony de Sousa, foi assassinado nesta terça-feira (16) no bairro Santa Rosa, em Campo Verde (140 km de Cuiabá). O suspeito do crime foi preso em flagrante, segundo ele, o jovem foi assassinado por ter olhado para sua esposa. 

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Civil, Kaique Jhony foi encontrado morto no quintal de uma casa, no bairro Santa Rosa, com perfurações causadas por objeto cortante. 

Conforme apuração da equipe, a vítima foi atingida pelos golpes quando estava em um bar, nas proximidades do local onde foi encontrado. Ele ainda tentou caminhar, mas logo caiu no quintal da casa onde o corpo foi localizado.

Logo após o registro do homicídio, os investigadores iniciaram as diligências para identificar o suspeito do crime. Na tarde desta terça-feira, a equipe policial localizou o homem, de 25 anos, ocasião em que foi preso em flagrante. 

Interrogado pelo delegado Romildo Nogueira Jr., o suspeito confessou o homicídio e apontou o local onde estava a faca utilizada para matar a vítima. Questionado sobre a motivação, ele afirmou ainda que praticou o crime porque a vítima teria, supostamente, olhado para sua esposa.

Após os procedimentos policiais, o suspeito foi enviado a uma unidade prisional da região. O delegado encaminhará representação à Justiça pela conversão do flagrante em prisão preventiva.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet