Sábado, 20 de Abril de 2024
0 3
:
1 3
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

16/11/2021 - 08:24

Blitz da Lei Seca prende duas pessoas por embriaguez ao volante a apreende 57 veículos

Além disso dez pessoas foram autuadas por dirigirem sob influência de álcool

Giro Conti

Blitz da Lei Seca prende duas pessoas por embriaguez ao volante a apreende 57 veículos

Foto: Reprodução

Da Redação

A 67ª Edição da 'Operação Lei Seca', realizada na avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Jardim Petrópolis (em frente a Dona do Lar), em Cuiabá, resultou na prisão de dois motoristas por embriaguez ao volante e na autuação de dez condutores por dirigirem sob influência de álcool. Além disto, houve a apreensão de 57 veículos.

Entre as autuações, 44 foram lavradas por conduzir veículo sem registro ou não licenciado; 10 por conduzir veículo sob efeito de álcool; 10 por conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e uma por recusar o teste de alcoolemia.

Nove condutores flagrados dirigindo sem possuir CNH tiveram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) lavrado, que é específico para crimes de menor potencial ofensivo. 

Também foram recolhidos 20 documentos, sendo 12 CNHs e oito CRLVs. 

Dos 162 veículos fiscalizados, 57 foram removidos por irregularidades, sendo 46 carros e 11 motocicletas.

A operação integrada é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e tem a participação do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Polícia Penal e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet