Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
1 2
:
3 8
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

11/11/2021 - 09:32

Jovem de 16 anos morre em ação em ponto de drogas

Na ocasião, a PM apreendeu uma pistola 765, uma munição calibre 32, dinheiro e pasta base.

Giro Conti

Jovem de 16 anos morre em ação em ponto de drogas

Foto: PM-MT

Por Natália Veloso

Um adolescente de 16 anos, identificado como Pedro Lucas Alves Lima, morreu após ser atingido pela Polícia Militar em uma ação em um ponto de drogas no bairro industrial, em Sorriso (396 km de Cuiabá). Na ocasião, a PM apreendeu uma pistola 765, uma munição calibre 32, dinheiro e pasta base. 

Segundo informações, a PM realizava um patrulhamento na região quando se deparou com cinco pessoas em uma calçada em um local que é conhecido como ponto tráfico de drogas da facção Comando Vermelho.

Os suspeitos correram ao perceber a aproximação da viatura, entrando em um conjunto de casas e pulando muros.
 
Em varredura no local, a PM visualizou Lucas escondido ao lado de uma motoneta com uma arma na mão. Os agentes verbalizaram para que ele largasse a arma, mas Lucas teria reagido a abordagem e acabou baleado.

Acionado, o Corpo de Bombeiros esteve no local e encaminhou a vítima ao Hospital Regional. Lucas resistiu aos ferimentos e faleceu.
 
O jovem tem histórico de passagens criminais. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet