Quinta-feira, 28 de Março de 2024
0 6
:
5 3
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

11/11/2021 - 09:04

Criminoso é morto em confronto com a Rotam

Jean Fábio Amorim estava em fuga após realizar um furto junto ao seu comparsa.

Giro Conti

Criminoso é morto em confronto com a Rotam

Foto: Reprodução

Por Natália Veloso

Um homem de 33 anos, identificado como Jean Fábio Amorim, foi morto na noite desta quarta-feira (10) em um confronto com policiais da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), no bairro planalto em Cuiabá. Jean estava em fuga após realizar um furto junto ao seu comparsa.

Segundo informações da Rotam, foi informado que dois homens em uma motocicleta vermelha haviam cometido um furto no bairro Jardim Renascer. Durante o patrulhamento foi identificado uma motocicleta com as mesmas características percorrendo a avenida Dante de Oliveira, ao visualizar a viatura mudou de direção e entrou dentro do bairro planalto.

Um dos criminosos saltou da motocicleta, e a viatura continuou a seguir a motocicleta, que perdeu o controle e caiu. A partir disso o suspeito seguiu a pé em uma região de matagal. Ao perceber que continuava a ser seguido pelos policiais, Jean sacou uma arma e apontou em direção aos policiais da Rotam, que reagiram e atiraram contra ele.

Ao perceber que o criminoso foi atingido, a equipe acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito ainda no local. Junto do criminoso foi encontrada a carteira furtada.

Jean tinha sete passagens criminais por roubo e outras por extorsão e furto.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet