Sábado, 20 de Abril de 2024
0 3
:
5 6
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

11/11/2021 - 08:14

Polícia Federal apreende materiais usados para transporte de drogas no corpo pelo aeroporto de Várzea Grande

Criminosos 'grudavam' porções de cocaína no corpo para transportar para os estados do Espirito Santo e Maranhão.

Giro Conti

Polícia Federal apreende materiais usados para transporte de drogas no corpo pelo aeroporto de Várzea Grande

Foto: Assessoria

Da Redação

A Polícia Federal cumpriu um mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (11) de materiais usados para o transporte de drogas no corpo durante viagens pelo Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O mandado foi expedido pela 3ª Vara Criminal de Várzea Grande.

De acordo com informações, os criminosos 'grudavam' porções de cocaína no corpo para transportar para os estados do Espirito Santo e Maranhão. Eles também tentavam ocultar parte do nome na compra de passagens.

Segundo a PF, o mandado foi cumprido em um apartamento da cidade. No local, havia uma mulher, que confessou que os materiais eram utilizados para o tráfico e que também haviam informações dos criminosos no celular dela. Os policiais apreenderam dois celulares para investigar.

Foi informado ainda que não foram encontradas drogas no apartamento e, por isso, a moradora não foi presa. Os policiais acharam materiais usados para prender os entorpecentes ao corpo.

A polícia disse ainda que esse tipo de crime tem aumentado no estado e que existem outras pessoas envolvidas. No entanto, a busca e apreensão desta quinta foi pontual para tentar colher mais informações para a investigação.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet