Quinta-feira, 28 de Março de 2024
1 2
:
2 8
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

04/11/2021 - 15:59

Suspeito ateia fogo em carros durante a madrugada em avenida de Cuiabá

O suspeito ainda é procurado.

Giro Conti

Suspeito ateia fogo em carros durante a madrugada em avenida de Cuiabá

Foto: Reprodução

Da Redação

Um homem, que ainda não foi identificado, incendiou três veículos na madrugada desta quinta-feira (4), na Avenida Carmindo de Campos, no Bairro Jardim Paulista em Cuiabá. O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou as chamas que destruíram dois Honda Fit e um Fiat Uno.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 4h desta quinta-feira (4) uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de incêndio veicular na Avenida Carmindo de Campos, próximo ao cruzamento com a Avenida Miguel Sutil. Ao chegarem ao local, os militares verificaram que três veículos estacionados estavam pegando fogo.
 
Os bombeiros então iniciaram o combate às chamas, porém os dois Honda Fit ficaram bastante danificados. O Fiat Uno foi retirado dali, longe dos outros dois veículos, para que não ficasse tão danificado quanto os outros. Depois de controlar o fogo, os militares retornaram à base. Não houve feridos.
 
A equipe da Polícia Militar foi acionada já por volta das 4h30. Quando chegaram ao local os policiais encontraram os bombeiros faziam o combate ao incêndio nos três veículos. Eles conseguiram acesso a imagens de câmeras de segurança, cedidas por vizinhos, e viram que um homem, que vinha da Rua Fortaleza, carregava um galão de combustível e se aproximou do carro, ateando fogo neles logo em seguida. Ele então fugiu pela mesma rua que veio.
 
Duas vítimas, de 52 e 53 anos, registraram boletim de ocorrência. A PM ainda verificou que na Rua Fortaleza existem outras câmeras de segurança, que podem auxiliar na identificação do suspeito. O caso ainda é investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet