Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
2 2
:
5 5
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Jurídico

03/11/2021 - 11:14 | Atualizada em 03/11/2021 - 11:33

Em acordo entre conselheiros, Novelli é eleito presidente do TCE

Novelli foi candidato único eleito para o biênio 2022/2023

Giro Conti

Em acordo entre conselheiros, Novelli é eleito presidente do TCE

Foto: Reprodução

Por Davi Vittorazzi

A sessão realizada na manhã desta quarta-feira (03) elegeu José Carlos Novelli para a presidência do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT). Novelli foi candidato único e eleito por unanimidade para o biênio 2022/2023.

O conselheiro Valter Albano foi eleito para a vice-presidente e Guilherme Maluf, atual presidente, foi destinado para ser corregedor-geral.

Novelli prometeu renovação e ações técnicas para a próxima gestão durante discurso após eleição. O conselheiro destacou também que os projetos importantes vigentes continuarão em sua gestão. 

O conselheiro eleito ainda demostrou que pretende voltar com o projeto “Democracia Ativa” voltado para vereadores e manter um bom relacionamento com os demais poderes. “Quero avançar no PDI [Plano de Desenvolvimento Institucional] e colocar as ações do Tribunal cada vez mais atuantes”, reforçou Novelli.

O atual presidente, Guilherme Maluf, destacou que ficou orgulhoso pela eleição por unanimidade em 10 anos na casa.

Carlos Novelli é formado em engenharia civil pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Foi empossado para o Tribunal em 2001, desde então passou outras duas vezes pela presidência, nos biênios 2006/07 e 2012/13.

A posse dos eleitos ocorrerá em sessão especial programada para o dia 21 de dezembro, com efeitos a partir do dia 3 de janeiro de 2022.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet