Quinta-feira, 28 de Março de 2024
0 9
:
5 2
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Entretenimento

03/11/2021 - 07:23 | Atualizada em 03/11/2021 - 07:28

Família circula em carro dos Flintstones em protesto contra preço dos combustíveis

Veículo do desenho animado sobre família pré-histórica tem tração humana. Protesto aconteceu na segunda-feira (1º) e viralizou nas redes sociais.

Giro Conti

Família circula em carro dos Flintstones em protesto contra preço dos combustíveis

Foto: Reprodução

Por g1

Uma família circulou por Maringá, no norte do Paraná, na segunda-feira (1º), em um carro dos Flinststones para protestar contra o preço dos combustíveis. 

O carro da família pré-histórica famosa dos desenhos animados tem tração humana e não precisa de combustíveis para se locomover.

De acordo com a família, o carro foi montado como um protesto bem humorado contra a alta no preço da gasolina, que na cidade chega a custar R$ 6,89 o litro.

De acordo com a pesquisa de preços da Agência Nacional do Petróleo (ANP), o preço do combustível registrou quatro semanas seguidas de alta.

O veículo circulou pela avenida Mandacaru, na Zona Norte da cidade, e imagens do protesto viralizaram nas redes sociais. Várias pessoas que passavam pelo local aproveitaram para fazer fotos com o carro.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet