Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
1 3
:
1 0
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

01/11/2021 - 16:50

Suspeito de roubar carro é morto em confronto com a polícia em Cuiabá e outros dois são presos

Segundo a polícia, os suspeitos transitavam em um carro roubado.

Giro Conti

Suspeito de roubar carro é morto em confronto com a polícia em Cuiabá e outros dois são presos

Foto: Reprodução

Da Redação

Um confronto entre a polícia e suspeitos de roubar um carro no bairro Tijucal, em Cuiabá, terminou com a morte de um dos suspeitos e a prisão de outras dois, na tarde desta segunda-feira (1º).

Segundo o Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam), uma equipe recebeu a informação de que um veículo de cor branca, que havia sido roubado, tinha sido visto transitando pelo bairro Tijucal.

Com a informação, a polícia conseguiu encontrar o veículo ainda no bairro. Ao perceberem que estavam sendo perseguidos, os suspeitos fizeram uma manobra e retornaram em alta velocidade.

Segundo a PM, os policiais notaram que eles estavam armados.

Houve tiroteio entre suspeitos e policiais. Em seguida, o carro dos suspeitos bateu em um muro.

Os três ocupantes saíram correndo. Um deles foi encontrado em uma casa. Os outros dois foram perseguidos pela polícia. Um deles foi preso. Outro levou um tiro e morreu no local.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet