Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
0 2
:
5 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

01/11/2021 - 14:52

Empregada encontra empresário morto na geladeira da própria casa

Irineu Schindler, de 53 anos, foi encontrado morto. Empregada chamou a polícia.

Giro Conti

Empregada encontra empresário morto na geladeira da própria casa

Foto: Reprodução

Da Redação

Um empresário de 53 anos foi encontrado morto na geladeira da casa onde morava, na região do Setor Industrial, em Querência, a 912 km de Cuiabá, nesse domingo (31). O corpo de Irineu Schindler foi achado pela empregada doméstica que trabalhava no local.

De acordo com a Polícia Civil, a funcionária de Irineu contou que foi na casa dele e encontrou as portas aberta e uma geladeira deitada no chão do quarto.

Ela contou à polícia que, ao abrir a geladeira, encontrou Irineu já sem vida. A funcionária foi quem acionou a polícia.

A casa onde Irineu morava é conjugada na empresa de mecânica que ele administrava. Os policias foram até o local, mas nenhum suspeito do crime foi encontrado.

A primeira suspeita é de homicídio. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) informou que vai investigar o caso.

Nas redes sociais, a filha de Irineu postou uma mensagem lamentando a morte do pai.

"Me recuso a acreditar que não vou poder mais ouvir sua voz, te ver dar risada, te dar conselho sobre ter paciência. Me recuso a aceitar que não vou mais te ver ou sair para comer atá ficar estufado", diz.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet