Sábado, 28 de Maio de 2022
1 3
:
4 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Jurídico

28/10/2021 - 10:08 | Atualizada em 28/10/2021 - 11:09

Chapa ‘Nova OAB’ se registra para concorrer à diretoria

A chapa foi registrada na manhã desta quarta-feira (27) na sede da entidade em Cuiabá

Giro Conti

Chapa ‘Nova OAB’ se registra para concorrer à diretoria

Foto: NewsJur



Por Redação

A chapa “Nova OAB” para concorrer à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Mato Grosso (OAB-MT) foi registrada na manhã desta quarta-feira (27) na sede da entidade em Cuiabá.

Liderada pelo advogado e professor Pedro Paulo Peixoto Júnior, candidato à presidência, e pela advogada e procuradora do Estado, Gabriela Novis Neves, candidata à vice-presidência, a chapa busca renovação na OAB estadual. 

O candidato ressaltou que é também um momento histórico, pois todos os pré-candidatos à presidência da entidade desistiram do pleito para apoiar a chapa “Nova OAB”. Gabriela Novis definiu o momento de registro da chapa na palavra emoção.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet