Sexta-feira, 29 de Março de 2024
1 1
:
1 9
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Agronegócio

18/10/2021 - 07:42 | Atualizada em 18/10/2021 - 07:46

Cuiabá prorroga decreto com toque de recolher das 2h às 5h

As determinações do Decreto são válidas do dia 18 a 25 de outubro

Giro Conti

Cuiabá prorroga decreto com toque de recolher das 2h às 5h

Foto: Reprodução

Por Redação 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) decidiu prorrogar a decreto com o toque de recolher das 2h às 5h da manhã na Capital. O Decreto nº 8.684 circula na Gazeta Municipal de segunda-feira (18). 

As determinações do Decreto são válidas do dia 18 a 25 de outubro de 2021, podendo ser estendidas ou alteradas, conforme o monitoramento da pandemia em nível municipal.

Ao optar pela prorrogação das medidas preventivas, o prefeito Emanuel Pinheiro enfatiza que o ato reforça o comprometimento da gestão do Município com a preservação da saúde da população cuiabana. Além disso, destaca que o Plano Municipal de Imunização está em pleno andamento, alcançando a marca de mais de 700 mil doses de vacinas aplicadas. 

“Desde que fomos atingidos pela pandemia, sempre frisei que a preservação da vida da nossa gente era a prioridade. Ouvindo profissionais da saúde, conseguimos aos poucos retomar a nossas atividades, sempre respeitando os devidos cuidados. Estamos vencendo essa guerra, mas ela ainda não acabou. Por isso, precisamos continuar atentos”, pontua Pinheiro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet