Terça-feira, 23 de Abril de 2024
1 9
:
4 5
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

14/10/2021 - 09:25 | Atualizada em 14/10/2021 - 09:47

Mulher que agrediu PM é vista em nova confusão no 'Zero' em VG

Suspeita está usando tornozeleira eletrônica e está proibida de frequentar bares por 6 meses

Giro Conti

Mulher que agrediu PM é vista em nova confusão no 'Zero' em VG

Foto: Reprodução

Por Davi Vittorazzi

Nildes Souza, de 37 anos, foi vista no meio de uma confusão na madrugada desta quinta-feira (14), no "Zero KM", bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande. Após ser presas duas vezes pela Polícia Militar na praça Popular, Nildes descumpre ordem judicial.

Por decisão da Justiça, a suspeita está deve usar tornozeleira eletrônica, está proibida de frequentar bares por 6 meses e deve ir ao Alcoólicos Anônimos.

Imagens gravadas por populares e amplamente divulgado nas redes sociais mostram a jornalista em uma briga em um bar do Zero. 

"Essa mulher é problema", diz uma pessoa que gravou um vídeo. Em outra gravação mostra a mulher empurrando um homem pelo rosto. Em seguida, uma outra pessoa comenta "Acha que ela bate só em polícia?".

Na noite desta quarta-feira (13), a mulher detida pela PM novamente na praça Popular. No local foi avistada a suspeita ingerindo bebida alcoólica. Ela foi levada para a delegacia por desobediência a decisão judicial. Nildes ainda estava com a tornozeleira eletrônica desligada. 

Segundo a Polícia Civil, ela foi ouvida no plantão da Central de Flagrantes e liberada. O procedimento foi encaminhado ao Poder Judiciário.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet