Sábado, 27 de Novembro de 2021
0 0
:
4 0
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

11/10/2021 - 16:42 | Atualizada em 11/10/2021 - 16:50

​Jovem é preso com moto roubada comprada pelo Facebook

Suspeito estava com documentos legais, mas a moto constava ser furtada

Giro Conti

​Jovem é preso com moto roubada comprada pelo Facebook

Foto: PMMT

Por Davi Vittorazzi

Policiais militares de Rondonópolis (214 km de Cuiabá) prenderam um jovem neste domingo (10) que pilotava uma moto Honda Titan roubada. Em consulta ao sistema do Ciosp, foi constado que a moto era furtada. Segundo o acusado, ele teria comprado a moto pelo Facebook.

De acordo com o boletim de ocorrências, a polícia fazia rondas pela avenida Plinio Aguiar, no bairro Jardim Buriti, quando encontrou o jovem que empinava na moto e com o escapamento fazendo barulho.

Os policiais fizeram a abordagem do jovem e verificaram que ele não apresentava nenhuma pendencia com a Justiça e estava com os documentos legais. No entanto, sua moto foi dada como furtada. 

O jovem alegou que comprou a motocicleta pela Facebook, pelo valor de R$ 2 mil e que não conhecia o vendedor. Mesmo assim, ele foi detido pelos policiais. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet