Sábado, 27 de Novembro de 2021
0 2
:
0 9
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

11/10/2021 - 07:42 | Atualizada em 11/10/2021 - 07:46

Companheiro de babá é suspeito de abusar de criança de 3 anos

Exame de corpo de delito confirmou a existência de sinais de ato sexual na criança.

Giro Conti

Por Redação

Um homem de 40 anos anos foi preso na última sexta-feira (08) por Policiais civis da Delegacia de Querência, na região nordeste do estado, acusado de abuso sexual contra uma criança de três anos de idade.

Conforme a apuração realizada pela Polícia Civil de Querência, a criança estava na casa do suspeito, pois sua companheira era babá do menor de idade, e ele teria se aproveitado da oportunidade e cometido o crime.

A vítima descreveu em detalhes, aos pais, a conduta do suspeito e o exame de corpo de delito confirmou a existência de sinais de ato sexual na criança.

O suspeito foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e permanece preso à disposição da justiça.

O delegado Rogério Gomes esclarece que as investigações prosseguirão para coletar mais detalhes sobre o crime cometido, bem como esclarecer se há outras vítimas ou participação de outras pessoas no crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet