Terça-feira, 23 de Abril de 2024
1 7
:
5 9
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

07/10/2021 - 10:29

Torcedores não poderão ir com camisa do São Paulo em jogo na Arena Pantanal

A determinação atende ao que é imposto pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF)

Giro Conti

Torcedores não poderão ir com camisa do São Paulo em jogo na Arena Pantanal

Foto: Assessoria

Da Redação

O Cuiabá Esporte Clube anunciou nesta quarta-feira (6) que para o jogo contra o São Paulo não será permitido a entrada de torcedores com a camisa do time rival. O jogo acontecerá na Arena Pantanal, na próxima segunda-feira (11) às 19h. 

Segundo o clube, a determinação atende ao que é imposto pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), conforme autorizado pelo Governo Federal. 

Recentemente o time anunciou que a torcida do São Paulo teria um setor exclusivo para assistir o jogo, que ficará no Norte Inferior da Arena Pantanal. O Cuiabá pontua que esse setor continua resevado, porém os torcedores não poderão usar a camisa do time. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet