Terça-feira, 19 de Março de 2024
0 6
:
2 0
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

23/09/2021 - 11:47 | Atualizada em 23/09/2021 - 11:52

​Jovem confessa assassinato por dívidas com drogas em Rondonópolis

Autor do crime foi preso em menos de 24h pela Policia Civil

Giro Conti

​Jovem confessa assassinato por dívidas com drogas em Rondonópolis

Foto: Messias Filho / AGORAMT

Por Davi Vittorazzi

O jovem Victor Hugo da Silva Magalhães, de 18 anos, foi preso nesta quarta-feira (22), em Rondonópolis (214 km de Cuiabá), acusado pelo homicídio de um outro jovem da mesma cidade. Em depoimento, Victor confessou o crime motivado por dívidas com drogas.

O crime ocorreu no início na madrugada de quarta-feira e foi esclarecido pela Polícia Civil com ação rápida de policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O homicídio ocorreu em uma rua, no bairro Jardim Itapuã, onde a vítima Renan de Souza Santos, de 26 anos, foi encontrada já sem vida, com vários ferimentos causados por golpes de faca. 

Segundo as investigações, a vítima estava em posse da faca, porém após uma discussão em razão de uma dívida de drogas, foi desarmada e esfaqueada até a morte.

Durante as buscas, os policiais conseguiram identificar o suspeito que foi localizado na residência de uma tia, no bairro Jardim Sumaré.

Após confessar o crime, Victor foi conduzido à DHPP onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet