Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
2 2
:
1 4
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Jurídico

22/09/2021 - 14:30

Presidente do TCE-MT recebe Moção de Aplausos de vereadores

Aprovada por unanimidade, a homenagem foi entregue na última segunda-feira (20), em solenidade com a presença de 10 vereadores.

NewsJur

Presidente do TCE-MT recebe Moção de Aplausos de vereadores

Foto: Reprodução

O presidente do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), conselheiro Guilherme Antonio Maluf, recebeu Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Rondonópolis. Aprovada por unanimidade, a homenagem foi entregue na última segunda-feira (20), em solenidade com a presença de 10 vereadores.

O presidente da Câmara, Roni Magnani agradeceu o conselheiro por aceitar o convite e pela proximidade com os gestores durante seu mandato. “Queremos agradecer ao presidente do Tribunal de Contas que aceitou prontamente vir até Rondonópolis para receber essa honraria e pela abertura que tem dado aos gestores municipais durante o seu mandato, orientando e capacitando os fiscalizados”.

Maluf agradeceu pela homenagem e fez um histórico do trabalho de aproximação com os municípios que tem implementado desde o início de sua gestão.O presidente do TCE-MT também citou atuações importantes durante a gestão como a criação e implantação das secretarias de Recursos (Serur) e de Assessoria Parlamentar (Aspar), a criação do Comitê Interno de Gestão Ambiental (Ciga), entre outros.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet