Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
0 5
:
4 8
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

22/09/2021 - 11:14

PM's de MT são presos no Rio de Janeiro com carro roubado

Corregedoria da PM foi acionada e os soldados serão submetidos a uma apuração interna

Giro Conti

PM's de MT são presos no Rio de Janeiro com carro roubado

Foto: Gefron-MT

Por Ariana Martins 

Dois soldados da Polícia Militar de Mato Grosso lotados na área do Comando Regional 6, regional de Cáceres, foram presos, por volta de 15h50 desta terça-feira (21.09), no perímetro urbano de Porto Esperidião (326 km ao Oeste de Cuiabá).

Policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) abordaram um veículo Jeep/Compass de cor prata, ano de 2019, em atitude suspeita.

Os policiais perceberam que o sinal identificador do veículo foi alterado e após a checagem via Centro de Operações foi constatado que o veículo, avaliado em R$ 170,3 mil, é produto de roubo/furto no estado do Rio de Janeiro, conforme BO nº 0004722/2021.

A Corregedoria Geral da PM foi acionada e já tomou providências para apurar a conduta dos citados policiais militares. A Instituição entende que a situação é muito grave e não compactua com desvios de conduta. Os mesmos serão submetidos a uma apuração interna com direito a ampla defesa e contraditório e caso sejam responsabilizados, a punição pode chegar a demissão da corporação.
(Com Assessoria)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet