Terça-feira, 19 de Março de 2024
0 3
:
3 5
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

21/09/2021 - 15:05

Mulher sequestrada por criminosos é encontrada carbonizada dentro de carro

A PJC está em diligências e os bandidos são procurados.

Giro Conti

Mulher sequestrada por criminosos é encontrada carbonizada dentro de carro

Foto: Reprodução

Da Redação

Uma mulher identificada como Maria Diana da Silva Martins, 34, foi sequestrada e morta por criminosos na madrugada desta terça-feira (21), na chácara São Pedro, a cidade de Poconé (102 quilômetros de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens armados invadiram a propriedade rural e disseram que estavam no local para cobrar uma dívida de Maria Diana.
 
Na ocasião, os bandidos amarraram o marido dela, um homem de 47 anos e levaram Diana dentro do carro dele, um Ford KA prata. Eles também fugiram levando celular e dinheiro.
 
Já na manhã de hoje, o corpo de Maria Diana foi localizado carbonizado no banco de trás do mesmo veículo, na Estrada do Chumbo.
 
A PJC está em diligências e os bandidos são procurados.


*Com informações do site Olhar Direto

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet