Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
0 8
:
4 6
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Cidades

21/09/2021 - 07:24 | Atualizada em 21/09/2021 - 09:16

Carro pega fogo no meio de avenida em Cuiabá

Giro Conti

Carro pega fogo no meio de avenida em Cuiabá

Foto: Reprodução

Por Davi Vittorazzi

Um carro em chamas assustou motoristas que trafegava pela avenida Dantes de Oliveira, em Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (20). Um Fiat Palio ficou destruído após pegar fogo na avenida, próximo da rotatória com a avenida das Torres.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, os militares foram acionados por volta de 16h30, sobre um carro que estava pegando fogo na avenida e se deslocaram para conter o incêndio. 

Leia também: 
Bombeiros tentam controlar incêndio às margens da MT-251

Pessoas que passavam pelo local fizeram imagens do veículo. As imagens mostram que a parte frontal do carro estava pegando fogo.

Os militares combateram o fogo e fizeram rescaldo, para evitar que as chamas voltassem. O carro ficou completamente danificada, mas não houve o registro de vítimas, nem o proprietário foi identificado.

Outro caso

Uma Kombi também pegou fogo na tarde de segunda, em Chapada dos Guimarães (64 km de Cuiabá). No vídeo gravado por populares, mostra o veículo sendo destruído pelas chamas. 

O incêndio criou uma fumaça densa e escura que se espalhou pela cidade. Não houve informações sobre os feridos. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet