Quinta-feira, 28 de Março de 2024
1 5
:
4 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Cidades

20/09/2021 - 16:48 | Atualizada em 20/09/2021 - 17:12

Bombeiros tentam controlar incêndio às margens da MT-251

Duas equipes trabalham no combate ao fogo.

Giro Conti

Bombeiros tentam controlar incêndio às margens da MT-251

Foto: Imagem ilustrativa

Por portal G1

No dia mais quente deste ano, uma área pegou fogo às margens da MT-251, no trecho que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil Municipal foram chamados para atender a ocorrência.

Às 10h as equipes de combate ao fogo estavam trabalhando para tentar extinguir o incêndio.

O agente da Defesa Civil Municipal Kleuber de Moura gravou um vídeo mostrando o combate às chamas e orientou a população quanto ao período proibitivo das queimadas em Mato Grosso.

O vídeo mostra as chamas avançando rapidamente pelo capim seco do cerrado mato-grossense.

O Corpo de Bombeiros informou que duas equipes trabalham no combate ao fogo.

No mês passado, outro incêndio na região de Chapada dos Guimarães durou cerca de uma semana. O incêndio que consumiu mais de 6 mil hectares de vegetação seca na Área de Proteção Ambiental (APA) do Parque Florestal. Para apagar o incêndio, 45 bombeiros trabalharam 24 horas em solo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet