Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
0 9
:
4 3
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Agronegócio

20/09/2021 - 15:21 | Atualizada em 20/09/2021 - 15:31

Corpo de menino é achado um dia após afogamento em rio

O menino se afogou na tarde de domingo (19).

Giro Conti

Da Redação

O corpo de Yuri Lima de Jesus, de 11 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (20), em um rio de Itiquira (357 km ao Sul). O menino se afogou na tarde de domingo (19).

Segundo informações, uma equipe da Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência no início da tarde. Testemunhas afirmam que o menino estava se divertindo no local, quando foi atravessar o rio nadando.

Porém, durante o trajeto, ele passou a afundar e emergir, sem conseguir continuar nadando. Depois afundou e não foi mais visto.

A equipe do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis (215 km ao Sul) foi acionada, porém considerando a distância e o tempo de deslocamento, não seria viável as buscas com mergulhadores ainda na data.

As 4h os mergulhadores foram ao local e iniciaram as buscas. Por volta das 9h, o corpo do menino foi encontrado submerso no rio.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os devidos procedimentos no local.

A Polícia Civil também foi chamada e irá investigar o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet