Sábado, 20 de Abril de 2024
0 9
:
2 8
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

20/09/2021 - 11:54 | Atualizada em 20/09/2021 - 13:09

Cuiabá fecha 21ª rodada contra o Fluminense nesta segunda (20)

O jogo começa às 19h e será transmitido pela rádio Conti

Giro Conti

Cuiabá fecha 21ª rodada contra o Fluminense nesta segunda (20)

Foto: Reprodução

Por Davi Vittorazzi

Cuiabá e Fluminense encerram a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (20), na Arena Pantanal. O jogo começa às 19h (horário de Cuiabá) e será transmitido pela rádio Conti

O Dourado que vem de duas vitórias seguidas, a última contra o Juventude por 2x1, faz uma boa campanha no campeonato.  

O Cuiabá já soma 27 pontos e está na 10ª posição na tabela. Já o Fluminense tem apenas um ponto a mais que o time mato-grossense, com 28, em 8º lugar. Se o Cuiabá vencer o adversário, pode ultrapassa-lo na tabela chegando em 30 pontos. 

No entanto, para o duelo o técnico Jorginho terá que superar o desfalque de quatro jogadores, Clayson, Jenison, Elton e Yuri, que estão suspensos.

A rádio Conti transmite o jogo nesta segunda pelo sinal FM, pelo YouTube e Instagram, a partir das 18h40min. Veja o Pré-Jogo com todas informações sobre essa disputa no vídeo no fim da matéria. 

No apito
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistente 1: Henrique Neu Ribeiro (SC)
Assistente 2: Éder Alexandre (SC)
4º Árbitro: Alinor Silva da Paixao (MT)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet