Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
2 3
:
2 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

20/09/2021 - 08:55

Tiroteio deixa um morto e um ferido em Rondonópolis

Uma das vítimas não foi identificada até o registro da ocorrência

Giro Conti

Tiroteio deixa um morto e um ferido em Rondonópolis

Foto: Messias Filho/Agora Notícias

Por Natália Veloso

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um tiroteio na noite de sábado, no bairro Jaridm Paulista, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). O corpo da vítima ainda não foi identificado. 

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada, lá encontraram no chão a vítima coberta de sangue. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e chegou a fazer os primeiros socorros, porém a vítima morreu ainda dentro da ambulância. 

No mesmo momento, a guarnição foi acionada pela equipe do Pronto Atendimento Municipal afirmando que havia um individuo de 19 anos com ferimentos de arma de fogo. Questionado, o jovem afirmou que estava na Vila Paulista fazendo uso de entorpecente, porém se negou a passar detalhes do ocorrido.

Ele já tem várias passagens pela polícia. O crime será investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet