Terça-feira, 19 de Março de 2024
0 6
:
0 3
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

20/09/2021 - 08:22 | Atualizada em 20/09/2021 - 08:28

Tenente-coronel dá soco em adolescente, filho de ex-secretário, em Cuiabá

O caso foi parar na delegacia

Giro Conti

Tenente-coronel dá soco em adolescente, filho de ex-secretário, em Cuiabá

Foto: Reprodução

Por Davi Vittorazzi

O tenente-coronel Sávio Pellegrine é acusado de agressão ao filho do ex-secretário e ex-diretor do MT saúde, Yuri Jorge Bastos. A agressão teria ocorrido no último sábado (18), no Edifício Absoluto, em Cuiabá.

O caso ocorreu quando o filho de Yuri desceu do apartamento até a portaria para buscar sua namorada. No caminho ele encontrou o tenente-coronel que, segundo a vítima, atacou com os socos no rosto.

“Eu perguntei ao meu filho o que havia acontecido, ele me disse que o militar chegou e foi logo empurrando ele, e, em seguida deu dois socos no rosto de meu filho, sem dar tempo de esboçar qualquer reação”, contou Yuri ao VG Notícias.

O caso foi parar na delegacia. Pellegrine atualmente é lotado no Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Ele também tentou agredir o filho de duas procuradoras de Estado, e todos estão na delegacia neste momento para lavrar o boletim de ocorrência. Nós já pedimos as imagens de câmeras de segurança para saber o que aconteceu”, completou Yuri.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet