Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
2 0
:
1 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Política

15/09/2021 - 15:35

Governador vai à Bolívia participar de evento e Pivetta assume governo por dois dias

Essa será a primeira vez que o vice-governador comanda o Estado.

Giro Conti

Governador vai à Bolívia participar de evento e Pivetta assume governo por dois dias

Foto: Tcheló Figueiredo/Secom-MT

Da Redação

Durante esta sexta-feira (17) e sábado (18), o governador Mauro Mendes (DEM) estará na Bolívia, em Santa Cruz de La Sierra, para participar da feira Expocruz. O chefe do Executivo irá acompanhado do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB) e alguns secretários de estado. Com essa oportunidade, o vice-governador, Otaviano Pivetta (sem partido) comandará o estado pela primeira vez. 

O convite para o evento veio após o governador assinar a tratativa de compra do gás natural boliviano. Com isso, ele também abre o mercado mato-grossense para outros países participantes do evento. São esperados na feira países como Argentina, Chile, Espanha, França, Estados Unidos e Índia, além de Brasil. 

A feira começa nesta sexta-feira e segue até o dia 26 de setembro. Os principais expositores fazem parte da indústria automobilística, da construção, agricultura, têxtil ou alimentícia, entre outras.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet