Terça-feira, 19 de Março de 2024
0 2
:
1 0
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

15/09/2021 - 09:06

Casal é torturado e homem é morto por trio em Várzea Grande

A vítima já havia sido baleada anteriormente em agosto, em Chapada dos Guimarães

Giro Conti

Casal é torturado e homem é morto por trio em Várzea Grande

Foto: Reprodução

Da Redação

Um homem de 26 anos, identificado como Antônio Welison Soares Pereira, foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira (15), no bairro Souza Lima, em Várzea Grande. Um trio armado entrou na casa onde ele e a namorada viviam, torturou ambos, pediu R$ 10 mil e depois o matou com 3 tiros na cabeça. Antonio já havia sido baleado em agosto, em Chapada dos Guimarães (61 km de Cuiabá). 

Segundo informações, testemunhas afirmaram que ouviram uma mulher girtando por socorro por volta das 04h30. A testemunha contou que 3 homens mascarados chegaram no local afirmando que eram policiais.

Em seguida, com uma pistola, passaram a torturar os dois por horas. Depois, pediram uma quantia de R$ 10 mil. Como eles não tinham, um dos suspeitos atirou 3 vezes na cabeça do rapaz, que morreu no local. Os criminosos fugiram por rumo ignorado.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe constatou a morte. Na casa, a equipe encontrou uma caminhonete branca placa QBM-9E75, que foi roubada na segunda-feira (13). O veículo que deu apoio ao crime é um Gol prata, que pertence à vítima.

O dono da caminhonete se fez presente no local e reconheceu o veículo. Delegacia de Homicídios foi acionada, bem como a Perícia Oficial, para os trabalhos de investigação.

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet