Terça-feira, 23 de Abril de 2024
0 6
:
1 4
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Cidades

14/09/2021 - 15:36

Tempestade atinge polos e vacinação é interrompida

A vacinação nos polos devem voltar na quarta-feira (15)

Giro Conti

Tempestade atinge polos e vacinação é interrompida

Foto: Reprodução

Da Redação

Em Cuiabá nesta tarde de terça-feira (14), houve registro de uma tempestade, os ventos fortes atingiram algumas áreas e atrapalharam o funcionamento de três polos de vacinação contra a covid-19. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) afirmou que um transformador estourou na região da Assembleia Legislativa, além de tendas danificadas pela ventania no polo, o que prejudicou o andamento das vacinações.

Os polos do Sesi Papa e UFMT, que funcionam no modeo drive-thru, tiveram que ser temporariamente suspensos, assim como o centro de vacinação da Assembleia Legislativa. No caso da Casa das Leis, um transformador estourou por conta da forte chuva.

A orientação é para que os usuários que estavam agendados para tomar a primeira dose da vacina nesses locais procurem o polo UFMT (drive-thru) nesta quarta-feira (15).

Já quem estava agendado para receber a segunda aplicação, pode se direcionar a uma das 14 unidades básicas de saúde que oferecem o serviço, até às 17h (veja lista dos locais ao final).

A SMS informa ainda que não haverá agendamento para o polo SESI Papa na quarta-feira (15) para que sejam feitos os reparos necessários na estrutura.

Já no polo da Assembleia Legislativa, a expectativa é que a vacinação retorne à normalidade nesta quarta-feira (15).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet