Terça-feira, 19 de Março de 2024
0 3
:
2 4
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

14/09/2021 - 14:52

Professores descobrem quem jovem era vítima de estupro pelo marido da avó

O caso ocorreu em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e o suspeito foi preso em flagrante.

Giro Conti

Professores descobrem quem jovem era vítima de estupro pelo marido da avó

Foto: Reprodução

Por Natália Veloso

Uma jovem de 13 anos contou para os professores e colegas de escola que estaria sofrendo abusos do marido da avó, de 56 anos, dentro de casa. O caso ocorreu em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, e o suspeito foi preso em flagrante. 

Segundo informações, o comportamento da jovem começou a mudar após os abusos, o que foi notado pelos professores e colegas, uma denúncia foi feita na segunda-feira (13) à Polícia Militar. Uma equipe foi até a escola onde encontrou com a equipe da coordenação e direção. Em relato, uma das responsáveis afirmou que notou um comportamento estranho na aluna.

Durante a realização das atividades, ela estava estranha, nervosa e até chorava. Deu sinais de ansiedade e até de depressão. Quando chamada para conversar, confessou que estava sendo vítima de crime sexual dentro de casa.

Segundo a menina, o homem tenta forçar penetração, o que não aconteceu. Mas, tem o corpo tocado, violado e ainda é ameaçada e intimidada.

Polícia foi até a casa da vítima, deu voz de prisão ao suspeito, que foi algemado e levado para a delegacia. O caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet