Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
2 0
:
0 9
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Entretenimento

14/09/2021 - 10:36

Apple deve apresentar novo smartphone nesta terça (14)

Ainda há a expectativa para a apresentação do iPhone 13 mini, iPhone 13 Pro e do iPhone 13 Pro Max.

Giro Conti

Apple deve apresentar novo smartphone nesta terça (14)

Foto: Reprodução

Por portal R7

A Apple realiza nesta terça-feira (14) um evento totalmente online e gratuito para anunciar as novidades da marca, uma das giganges do mercado de eletrônicos. O evento, transmitido da sede na empresa, em Cupertino, na Califórnia, deve ser marcado por lançamentos como iPhone 13, Apple Watch Series 7, novas pulseiras Apple Watch e capas para iPhone.

Ainda há a expectativa para a apresentação do iPhone 13 mini, iPhone 13 Pro e do iPhone 13 Pro Max. Veja abaixo as possíveis novas configurações dos aparelhos:

Câmeras

Alguns rumores indicam que o iPhone 13 e o iPhone 13 mini (modelos mais econômicos) terão duas lentes traseiras colocadas na diagonal pela primeira vez. Nos modelos iPhone 13 Pro, as três lentes traseiras devem vir em tamanhos diferentes e dentro de um suporte mais grosso, para melhorias na estabilização.

Existe também a possibilidade de que o modo retrato esteja presente também para vídeos, além da câmera contar com novos recursos para astrofotografia, principalmente durante a noite.

De acordo com a Bloomberg, os recursos das câmeras são vistos como um dos maiores atrativos para os aparelhos. Eles devem vir com a capacidade de gravar vídeos em um formato de maior qualidade, chamado ProRes, e com um novo sistema que melhora o visual e as cores das fotos.

Telas e design

Recentemente a Apple renovou o design do iPhone, além de adicionar rede sem fio 5G e de atualizar o hardware da câmera. É provável que a empresa mantenha os tamanhos das telas em relação à geração de 2020: 5,4 polegadas no menor aparelho, 6,1 polegadas em dois deles, e 6,7 polegadas no maior.

Também espera-se que os aparelhos tenham um entalhe menor (recorte de tela), e uma tecnologia que permita a atualização mais rápida para a rolagem de tela.

A tecnologia always-on (sempre ligada) também deve ser incorporada aos smartphones. Isso significa que algumas informações sempre irão aparecer sem que o celular precise ser desbloqueado.

Tecnologias

O processador A15 Bionic deve ser apresentado com mais detalhes pela Apple e deverá fazer parte de todos os aparelhos da nova geração. De acordo com o site especializado CNET, a mudança mais dramática dos novos iPhones consiste na capacidade de fazer chamadas e enviar mensagens de emergência em locais sem cobertura para celular.

Bateria

A expectativa é que a nova geração terá baterias maiores em relação aos iPhones anteriores. O iPhone 13 Mini deve ter uma bateria de 2.406 mAh, Nos modelos 13 e 13 Pro, será de 3.095 mAh. No 13 Pro Max, de 4.325 mAh. Os tamanhos representam mudanças em relação à capacidade da geração passada.

Armazenamento

Também se espera que o iPhone 13 Pro e o iPhone 13 Pro Max estarão disponíveis com 1 terabyte de armazenamento pela primeira vez em um celular da Apple. O iPhone 13 e o iPhone 13 Mini estarão disponíveis nas opções de 128GB, 256GB e 512GB, sem a opção de 64GB.

Cores

As cores cinza espacial e grafite podem ser substituídas neste lançamento. A Apple deve optar por um preto fosco, além de cores como laranja ou bronze.

O site ucraniano de e-commerce KTC aposta que os modelos também deverão ser vendidos nos tradicionais ouro e branco, e em azul, roxo e vermelho. Mas a aposta mais ousada ocorre em relação ao tom rosa chiclete.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet