Terça-feira, 19 de Março de 2024
0 2
:
4 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

14/09/2021 - 08:40

Adolescente de 13 anos é assassinada a tiros em São José do Rio Claro

As investigações da Polícia Civil estão em andamento para identificar e prender os autores do crime.

Giro Conti

Adolescente de 13 anos é assassinada a tiros em São José do Rio Claro

Foto: Reprodução

Por Natália Veloso

Natali Fernanda Viana Siqueira, de 13 anos, foi assassinada com tiros na cabeça em uma tentativa de chacina que ocorreu em uma residência no bairro Jardim Olinda, em São José do Rio Claro (291 km de Cuiabá). 

O crime teria ocorrido no sábado (11), segundo informações da polícia, além de Natali haviam quatro rapazes e outras duas meninas no local do crime, quando três homens passaram pelo local em um carro da marca Chevrolet, dois deles estavam armados. 

Um dos suspeitos estava com uma espingarda calibre 12 e efetuou um disparo para o alto logo que desceu do veículo. Em seguida, os criminosos entraram na residência efetuando disparos utilizando uma pistola 9 mm.

As vítimas que estavam na residência conseguiram fugir para os fundos, Natali entretanto não conseguiu e foi atingida pelos disparos. Os suspeitos fugiram do local. 

A menina foi localizada pelas equipes caída no chão, já sem os sinais vitais. 

As investigações da Polícia Civil estão em andamento para identificar e prender os autores do crime. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet