Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
2 2
:
3 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

08/09/2021 - 09:00 | Atualizada em 08/09/2021 - 09:11

Goleiro do Corinthians tem pré-contrato assinado com o Cuiabá

O jogador tem contrato com o Corinthians até dezembro deste ano

Giro Conti

Goleiro do Corinthians tem pré-contrato assinado com o Cuiabá

Foto: Reprodução

Por Davi Vittorazzi

O Cuiabá deve ganhar mais um reforço para a temporada de 2021. O goleiro Walter do Corinthians assinou um pré-contrato com o Cuiabá de pelo menos dois anos, a informação foi confirmada pelo vice-presidente do clube, Cristiano Dresch.

O jogador tem contrato com o Corinthians até dezembro deste ano. 

Na temporada, Walter tem 15 jogos com 12 gols sofridos, uma média de 0,8 gol sofrido por jogo. 

"Temos compromisso e vamos cumprir. O Walter está muito feliz no clube e na cidade. Não tem porque pensar em outro clube. O Cuiabá honra com tudo que prometem", desse o empresário Júlio Fressato, ao Globo Esporte.

O Cuiabá encerrou o primeiro turno do Brasileirão em 11º lugar na tabela, com 24 pontos. O próximo jogo do time mato-grossense será contra o Juventude no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet