Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
1 9
:
1 3
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

08/09/2021 - 08:08 | Atualizada em 08/09/2021 - 08:20

Após agressões, mulher mata o marido com arma

Durante as agressões, o marido teria ido até a cozinha para pegar uma faca para matar a esposa

Giro Conti

Por Redação

Uma mulher suspeita de matar o marido no município de Campo Novo dos Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá) foi presa em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (06.09), após confessar o crime. A suspeita de 34 anos disse que constantemente agredida pelo marido e que o matou a vítima enquanto estava novamente sofrendo agressões.

As investigações iniciaram no início da manhã quando a Polícia foi acionada do homicídio ocorrido em uma residência, no bairro Jardim das Palmeiras. No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima, Antonio Bertolino de Souza, de 27 anos, já sem vida, com três ferimentos de disparos de arma de fogo.

A esposa da vítima estava no local e durante a conversa com os policiais a princípio tentou negar o envolvimento no crime, porém depois confessou a autoria dos fatos, alegando que era constantemente agredida pelo marido. Segundo a suspeita, o marido chegou a casa por volta de 02 horas, embriagado e começou a agredí-la fisicamente com socos, chutes e puxões de cabelo.

Durante as agressões, o marido teria ido até a cozinha para pegar uma faca para matar a esposa, ocasião em que ela pegou uma arma de fogo que estava escondida debaixo do colchão e efetuou um disparo e em seguida mais dois contra a vítima.

A suspeita entregou a arma utilizada no crime e foi conduzida a Delegacia de Campo Novo do Parecis, onde após ser interrogada pelo delegado Honório Gonçalves dos Anjos Neto, foi autuada em flagrante pelo homicídio.

“As investigações continuam para apurar se de fato a suspeita era vítima de agressões praticadas pelo marido, uma vez que não há registros anteriores de ameaça ou lesão corporal envolvendo o casal. Ficando comprovado que ele realmente a agredia será feito o relatório pelo homicídio privilegiado pela legítima defesa”, explicou o delegado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet