Terça-feira, 19 de Março de 2024
0 7
:
4 3
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

08/09/2021 - 07:42

Polícia liberta homem sequestrado e prende 4 suspeitos em flagrante em Rondonópolis

Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia por crime de sequestro, cárcere privado e tortura

Giro Conti

Polícia liberta homem sequestrado e prende 4 suspeitos em flagrante em Rondonópolis

Foto: Reprodução

Por Redação

Policiais militares resgataram nesta terça-feira (07) um homem que havia sido sequestrado e torturado por integrantes de uma organização criminosa, em Rondonópolis (214 km de Cuiabá). Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia por crime de sequestro, cárcere privado e tortura.  

Por volta das 9h, os policiais do 5º Batalhão foram chamados via 190 para verificar uma ocorrência de sequestrado e cárcere privado. Segundo o comunicante, quatro homens, se diziam ser de uma organização criminosa, estavam em um carro Palio, quando renderam a vítima, um homem; colocando a força no porta-malas do veículo. A testemunha relatou que a vítima gritava que iria morrer.  

A testemunha fez o acompanhamento ao carro e acionou a Polícia Militar, e ainda informou que os suspeitos haviam levado a vítima para uma residência, localizada em frente à Praça da Saudade. De imediato, os policiais foram até o local apontado e cercaram a residência. 

Na ação, a PM prendeu dois homens e um adolescente de 16 anos foi apreendido. A vítima foi encontrada trancada em um dos cômodos da casa, os policiais arrombaram a porta e um dos suspeitos conseguiu fugir, mas já foi identificado.  Os suspeitos alegaram que a vítima teria agredido uma adolescente, e que o sequestro era uma vingança. Para os policiais, os suspeitos não souberam informar o que aconteceu com a adolescente, a vítima negou que tenha agredido alguém.  

Uma faca utilizada para ameaçar a vítima foi apreendida. Os suspeitos e a vítima foram conduzidos para a Delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet