Sexta-feira, 29 de Março de 2024
0 5
:
1 9
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

02/09/2021 - 15:32

Cuiabá libera e Walber vai reforçar o Vasco até o fim da temporada

O jogador foi um pedido do técnico Lisca.

Giro Conti

Cuiabá libera e Walber vai reforçar o Vasco até o fim da temporada

Foto: Divulgação

Por Esportes News Mundo

A novela sobre a contratação de Walber pelo Vasco chegou ao fim nesta quinta-feira. O Cuiabá aceitou liberar o zagueiro, que vai defender o Cruz-Maltino por empréstimo até o fim da atual temporada. O jogador foi um pedido do técnico Lisca.

A negociação se arrastou por conta do Cuiabá, que não tinha interesse em abrir mão de Walber, mesmo ele sendo pouco utilizado. No entanto, com a contratação de Alan Empereur, ex-Palmeiras, o clube mudou de ideia. O zagueiro desde o início deixou claro que queria defender o Vasco e chegou a pedir liberação para o técnico Jorginho.

Walber, que desembarca no Rio no próximo domingo, vai chegar ao Vasco cheio de moral, já que Lisca é um grande entusiasta de seu futebol, tanto que o treinador chegou a fazer o primeiro contato, por telefone, com o jogador. Lisca queria a sua contratação desde o início da temporada, quando ainda comandava o América-MG.

Cria do Botafogo-PR, Walber tem 24 anos e tem seus direitos econômicos vinculados ao Athletico-PR. Na temporada passada foi emprestado ao Guarani e se destacou na Série B, despertando a atenção de Lisca. Em 2021, foi emprestado ao Cuiabá, mas não conseguiu repetir as atuações e acabou perdendo espaço, deixando de ser relacionado em diversas partidas

Com a contratação de Walber, o Vasco agora conta com seis zagueiros no elenco: Leandro Castan, Miranda, Ernando, Ricardo Graça e Ulisses. A tendência é de que até mais dois jogadores cheguem para reforçar o elenco.

Ao Por Dentro do Esporte, o Cuiabá afirmou que o acordo da saída do zagueiro ainda não foi assinada, mas deve ser realizado a qualquer momento.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet