Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
0 5
:
3 1
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Esportes

31/08/2021 - 15:44

Cuiabá empata com Fortaleza na Arena Castelão no fechamento da 18ª rodada

No próximo sábado (04) no encerramento do 1º turno do Brasileirão, o Dourado recebe o Santos na Arena Pantanal

Giro Conti

Por CBF

O Cuiabá foi até o Ceará encarar a forte equipe do Fortaleza e conseguiu segurar um empate sem gols. O duelo aconteceu na noite desta segunda-feira (30) e fechou a 18.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Com o resultado o Cuiabá foi a 21, mas caiu para o 15.º lugar. Este foi o nono empate do time mato-grossense na competição. O placar manteve o Fortaleza na terceira posição, agora com 33 pontos ganhos.

No próximo sábado (04) no encerramento do primeiro turno do Brasileirão, o Dourado recebe a equipe do Santos na Arena Pantanal. A partida acontece às 20h30 (horário de Cuiabá).

O jogo 

O Fortaleza começou o duelo mais ofensivo. No primeiro minuto da partida na Arena Castelão, Robson chutou para fora da entrada da área. Aos seis, foi a vez de Lucas Crispim chutar e assustar o goleiro Walter. O Leão estava mais disposto e aos 26 minutos quase marcou com Yago Pikachu. O lateral aproveitou cruzamento de David e cabeceou forte. Walter fez excelente defesa. Quatro minutos depois, Pikachu arriscou de fora da área e mandou para fora. 

O Dourado cresceu no fim da primeira etapa e respondeu aos 39 minutos. Cabrera finalizou de fora da área e Marcelo Boeck evitou o gol dos visitantes. Aos 43, João Lucas bateu de dentro da área e Boeck defendeu novamente.

No segundo tempo, aos nove minutos, o Cuiabá chegou em cabeçada de Osman, que parou na defesa de Boeck. Aos 18, o Leão do Pici arriscou em chute cruzado de Romarinho. Três minutos depois, o Dourado quase abriu o placar. Uendel chutou com força da entrada da área e Marcelo Boeck espalmou. 

No fim, aos 42, Igor Torres aproveitou cruzamento de Romarinho e cabeceou. Walter evitou o gol. Dois minutos depois, em cobrança de falta, Yago Pikachu acertou o travessão dos visitantes. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet