Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
0 8
:
1 6
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Jurídico

31/08/2021 - 15:28

Justiça nega pedido de liberdade de acusada de mandar matar o marido

O pedido foi negado pela desembargadora Marilsen Andrade Addario, no último dia 21

Giro Conti

Justiça nega pedido de liberdade de acusada de mandar matar o marido

Foto: Reprodução

Por Gazeta Digital

A Justiça negou um pedido liberdade impetrado pela defesa de Ana Cláudia de Souza Oliveira, acusada de mandar matar o marido, o empresário Toni da Silva Flor, 38, em 2020.

O pedido foi negado pela desembargadora Marilsen Andrade Addario, no último dia 21. Conforme consta no documento, a acusada argumentou que é mãe de 3 filhos menores e, por conta disso, que exigem seus cuidados.

"Assim, alegando a presença dos requisitos do fumus boni iuris e do periculum in mora, pretende a concessão da liminar para que seja substituída a prisão temporária pela liberdade provisória com monitoramento eletrônico e, alternativamente, a substituição da prisão temporária pela prisão domicilia", narra trecho do pedido.

Contudo, ao julgar o recurso, a magistrada apontou que o pedido não foi apresentado da forma correta, uma vez que faltava documentações anexas à peça apresentada pela defesa.

Pelo fato de o caso correr em segredo de Justiça, a desembargadora não conseguiria ter acesso a certos dados apontados pela defesa de Ana Cláudia. Dessa forma, "não há como aferir acerca do alegado constrangimento ilegal da paciente por completa ausência de elementos mínimos capazes de permitir o conhecimento fático necessário para a apreciação do pedido liminar", diz parte da decisão.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet