Domingo, 28 de Abril de 2024
2 1
:
0 9
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Brasil

30/08/2021 - 09:43 | Atualizada em 30/08/2021 - 09:54

Brasil recebe mais 2,1 milhões de vacinas da Pfizer

Vacina da Pfizer é a terceira mais utilizada no país

Giro Conti



Por Redação

O Brasil recebeu, neste domingo, mais 2,1 milhões de doses da vacina da Pfizer contra a Covid-19. Os lotes chegaram ao país em dois voos, que desembarcaram às 7h30 e às 16h15.

Os imunizantes são encaminhados para controle de qualidade pelo Ministério da Saúde e distribuídos aos estados e municípios pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI).

Segundo o ministério, a vacina da Pfizer é a terceira mais utilizada no país. De 49 milhões de doses distribuídas, 31,3 milhões já foram aplicadas.

A vacina da Pfizer/BionTech é a terceira mais utilizada no país. Já são mais de 49 milhões distribuídas, das quais 31,3 milhões já tiveram como destino o braço do brasileiro. A nova remessa será enviada nos próximos dias, de maneira proporcional e equitativa, após acordo entre representantes da União, estados e municípios.


Leia também: MT recebe mais de 43 mil doses de vacina contra a Covid-19 nesta segunda e terça-feira

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet