Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
0 1
:
5 2
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Geral

23/08/2021 - 15:12

Coldplay marca Mauro Mendes em publicação e pede mais compromisso com o meio ambiente

Banda liderada por Chris Martin marcou oito governadores em post nesta segunda (23).

Giro Conti

Coldplay marca Mauro Mendes em publicação e pede mais compromisso com o meio ambiente

Foto: Celso Tavares / G1

Por portal G1

A banda Coldplay pediu, através de um post no Twitter nesta segunda (23), que governadores brasileiros tomem iniciativas sobre as mudanças climáticas.

Foram marcados no post: Waldez Góes (do Amapá), Helder Barbalho (do Pará), Mauro Mendes (do Mato Grosso), coronel Marcos Rocha (de Rondônia), João Azevêdo (da Paraíba) e Wellington Dias (do Piauí).

"Os estados que vocês representam têm uma grande oportunidade de fazer história no combate às mudanças climáticas. Vocês vão se juntar a nós no #GlobalCitizenLive com compromissos de conservação e adaptação?", diz o post.

Minutos depois, a banda fez novos posts direcionados aos governadores do Ceará, Camila Santana, e Wilson Lima, do Amazonas.

No primeiro post, o grupo liderado por Chris Martin também chamou Jesús Galdino Cedeño, governador do Amazonas colombiano, para a conversa sobre mudança climática.

Nas redes sociais, muitas pessoas aproveitaram o post para pedir que os governantes contratem o show da banda inglesa para seus respectivos estados.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet