Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
1 9
:
5 2
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Jurídico

02/08/2021 - 15:07

MP pede que mantenha a internação de adolescente que matou Isabele

O parecer determina que seja mantida a internação da jovem, ela está internada na ala feminina do complexo Pomeri em Cuiabá.

Giro Conti

MP pede que mantenha a internação de adolescente que matou Isabele

Foto: Reprodução

Por Natália Veloso

O Ministério Público de Mato Grosso (MPMT) emitiu um parecer se manisfestando sobre a internação da adolescente que matou Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos, em julho de 2020 em Cuiabá. O parecer determina que seja mantida a internação da jovem, ela está internada na ala feminina do complexo Pomeri em Cuiabá.

A manifestação do promotor de Justiça, Rogério Bravin, já se encontra na mão do juiz Murilo Moura Mesquita, que deverá decidir se mantém a menor infratora internada ou se concede liberdade. Ele estava de licença e retornou nesta semana aos trabalhos.  

A menor segue internada desde o dia 19 de janeiro, e sua sentença é avaliada semestralmente, como determinou a juíza Cristiane Padim da Silva, da 2ª Vara Especializada da Infância e Juventude. 

A defesa da menor em conflito com a lei continua atuando pela revogação da internação.  No entanto, o Tribunal de Justiça de Mato Grosso, votou pela continuação da internação, em abril deste ano. O desembargador Rondon Bassil foi o único voto vencido.  

A defesa da menor também solicitou a suspensão do desembargador Juvenal Pereira por conta da negativa do habeas corpus.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet