Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
0 0
:
1 0
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

30/07/2021 - 15:35

Suspeito de assalta lojas de biquínis é preso

Na gravação feita pela câmera de segurança, é possível ver quando ele entra na loja e já rende a empresária, que tem uma loja no centro de Cuiabá.

Giro Conti

Suspeito de assalta lojas de biquínis é preso

Foto: Reprodução

Da Redação

Um dos suspeitos de participarem de um assalto a uma loja de biquìnis, que ocorreu no dia 17 de julho, foi preso nesta sexta-feira (30). 

Jonathan Aparecido Gonçalves Aguiar foi preso durante a manhã, nas gravações ele aparece de boné preto nas imagens do assalto. Nas imagens é possível ver quando ele entra na loja e já rende a empresária, que tem uma loja no centro de Cuiabá.

O delegado que conduz as investigações, Guilherme Betorlini, disse que Jonathan tem passagens pela polícia por violência doméstica.

A  prisão foi no bairro Despraiado, na capital. A arma usada no crime foi apreendida, além da roupa que usou no dia do assalto.

A polícia apreendeu equipamentos que monitoravam a frequência da PM.

A empresária esteve de manhã na delegacia e reconheceu o suspeito.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet