Quinta-feira, 23 de Setembro de 2021
1 0
:
1 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

30/07/2021 - 11:41

Luto na Imprensa

Diretor do Diário de Cuiabá, Adelino Praieiro morre aos 83 anos

Giro Conti

Luto na Imprensa

Foto: Reprodução

O jornalista e empresário, Adelino Messias de Mattos Praieiro, de 83 anos, faleceu na noite desta quinta-feira, após ficar internado no Complexo Hospitalar de Cuiabá, para tratar de diabetes, hipertensão e problemas renais. Ele foi diretor-presidente do jornal Diário de Cuiabá por 51 anos, e marcou época no rádio e no jornalismo mato-grossense.

Adelino também estava com um profundo abalo emocional em razão da morte do filho, o professor Éden Praeiro, em 21 de junho deste ano, vitimado pela pandemia do coronavírus.

O velório acontece nesta sexta-feira (30), das 10hs às 15h30, na Capela Jardins. O enterro será às 16h30 no Cemitério Bom Jesus de Cuiabá, no rodovia Palmiro Paes de Barros.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet