Domingo, 28 de Abril de 2024
1 8
:
1 2
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Polícia

26/05/2021 - 11:09

Juiz determina prisão de empresário acusado de agredir a ex-namorada

Caso ocorreu em Primavera do Leste; Jhonatan Galbiatti Mira, de 26 anos, ainda não foi encontrado

Giro Conti

Juiz determina prisão de empresário acusado de agredir a ex-namorada

Foto: Reprodução

Da Redação

O  juiz Roger Augusto Bim Donega, da 2ª Vara Criminal de Primavera do Leste, determinou a prisão do empresário Jhonatan Galbiatti Mira, de 26 anos, acusado de praticar uma "sessão de tortura" contra a ex-namorada.

Ele é acusado de agredir a ex-namorada por 4 horas e também ameaçar ela e o ex-sogro de morte.

Na decisão o magistrado destacou não ser essa a primeira vez que o acusado foi/é agressivo com a vítima. 

“Diante disso, de todo o amealhado nos autos, não há outra hipótese a fim de garantir a eficácia da ordem pública, senão a constrição cautelar, já que aquelas se revelam ineficazes para a tutela da vítima, que vem sofrido reiteradamente diante da reiteradas ameaças e perseguições”, decidiu.

A decisão é desta terça-feira (25). Jhonatan está foragido.

De acordo com depoimento da namorada, a suposta sessão de tortura ocorreu na última quinta-feira (19), na casa do empresário, em Primavera do Leste, e a sessão de tortura teria durado aproximadamente 4 horas.

Na ordem de prisão, o Ministério Público Estadual (MPE) informou que a vítima manteve um “relacionamento abusivo” com o acusado durante seis anos. 
A relação entre eles terminou em setembro do ano passado, mas na última semana eles combinaram de se encontrar.

De acordo com o MPE,  o empresário exigiu que a ex lhe fornecesse a senha de seu aparelho celular.

“A medida em que ia verificando as mensagens agredia fisicamente a vítima com socos e tapas. O registro fotográfico juntado aos autos dá a noção da extensão e gravidade da violência experimentada pela vítima na noite dos fatos, que vivenciou uma verdadeira sessão de tortura”, diz trecho da decisão.



 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet