Quinta-feira, 28 de Março de 2024
1 1
:
2 7
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

11/05/2021 - 07:58 | Atualizada em 11/05/2021 - 16:18

Pai também morreu da doença

Amigos de atleta que morreu de Covid-19 fazem vaquinha para ajudar família da vítima

Giro Conti

Pai também morreu da doença

Foto: Arquivo Pessoal

Por Ariana Martins

Um grupo de amigos do atleta Madjer Okde, de 30 anos, que morreu de Covid-19 no último sábado (8), criaram uma vaquinha virtual para ajudar a mãe, a irmã e a filha de Madjer, de 4 anos.

O pai do atleta, Antônio Marcos Nunes, também morreu no dia 7 de abril, em decorrência da mesma doença.

As três ficaram desamparadas financeiramente após a perda do atleta e do pai, já que eles eram os principais responsáveis pela renda da família.

A meta da vaquinha é ajudar a família nesse período de luto, até que elas consigam se restabelecer financeiramente. O objetivo é arrecadar R$ 100 mil. 

“A ideia da vaquinha é poder dar uma tranquilidade para elas até conseguirem se sustentar sozinhas e tocar a vida depois de tudo isso'", diz descrição da vaquinha.

"Obrigado de coração a todos que ajudarem, com toda certeza nosso amigo estará muito feliz lá em cima sabendo que não deixamos a família dele sesamparada nesse momento difícil", completa.

Duas semanas após a morte do pai, Madjer foi internado na enfermaria da Santa Casa de Cuiabá com 70% do pulmão comprometido. Após piora no quadro de saúde, no dia 27 de abril, ele foi transferido para um leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde foi intubado.

Trajetória do atleta
Madjer era faixa preta em Jiu-jistu, marrom em Kickboxing além de realizar treinos de forças e aeróbicos em academias de Cuiabá.

Ele também era voluntário e professor do Coletivo Cuiabá, projeto social voltado para assistência de crianças carentes em um bairro periférico da capital.

Para ajudar 
O link de acesso para vaquinha está na bio do instagram AQUI.

      

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet