Quinta-feira, 28 de Março de 2024
0 4
:
4 2
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Descontexto

10/05/2021 - 07:23 | Atualizada em 10/05/2021 - 12:25

Luto no Esporte

Lutador de jiu-jitsu cuiabano morre de covid-19 aos 30 anos

Giro Conti

Luto no Esporte

Foto: Arquivo Pessoal

Da Redação

Morreu no último sábado (8), o lutador de jiu-jitsu cuiabano Madjer Okde, 30 anos, vítima do novo coronavírus, um mês após perder o pai, Antônio Marcos Nunes, pela mesma doença.

O pai do atleta morreu no dia 7 de abril e 15 dias depois Madjer precisou ser internado com 70% do pulmão comprometido. Após agravamento no quadro, o atleta foi transferido para um leito na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital Santa Casa, onde foi intubado.

Madjer era faixa preta em Jiu-jistu, marrom em Kickboxing além de realizar treinos de forças e aeróbicos em academias de Cuiabá. Ele também era voluntário e professor do Coletivo Cuiabá, projeto social voltado para assistência de crianças carentes em um bairro periférico da capital.

Nas redes sociais diversos amigos, colegas e familiares lamentaram a morte do atleta.

“Que Deus receba de braços abertos esse lutador que vi muitas vezes no tatâmi como campeão.

Madjer Okde, descanse em paz. Nunca imaginei que a Covid venceria você. Logo você que era um vencedor. Para minha grande surpresa, soube do falecimento também do amigo Marcão, pai do Madjer”, postou outro amigo do atleta.

Covid-19 em MT


No domingo (9), Mato Grosso registrou um total de 373.121 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 10.149 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

A taxa de ocupação está em 78,68% para UTIs adulto e em 43% para enfermarias adulto. Nas últimas 24 horas foram confirmadas 29 mortes e 260 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado.




 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet