Sexta-feira, 29 de Março de 2024
0 0
:
5 2
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Agronegócio

16/03/2021 - 12:58 | Atualizada em 16/03/2021 - 13:03

Governo autoriza TJ a remanejar de recurso de obras para indenizações a magistrados

O Tribunal de Justiça está autorizado a remanejar os mais de R$ 4 milhões do Fundo de Apoio ao Judiciário

Giro Conti

Governo autoriza TJ a remanejar de recurso de obras para indenizações a magistrados

Foto: Reprodução

 Por Ana Claudia Fortes

O governador Mauro Mendes (DEM) publicou no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (16), um decreto orçamentário possibilitando que o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), utilize os recursos que estavam previstos em seu orçamento para obras e melhorias em edificações do Poder Judiciário, para o pagamento de indenizações a juízes e servidores da Justiça.

Segundo o Decreto Orçamentário Nº 20, de 15 março de 2021, o TJ está autorizado a remanejar os mais de R$ 4 milhões do Fundo de Apoio ao Judiciário (Funajuris) que estavam destinados para serem utilizados como "Melhoria nas edificações no Poder Judiciário".

Com o decreto, o Tribunal de Justiça está autorizado a utilizar os mesmos recursos para indenizações e restituições.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet