Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
1 4
:
0 3
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Entretenimento

25/02/2021 - 15:09

Globo anuncia volta de 'No limite' com ex-participantes do 'BBB'

Primeiro reality show do Brasil foi sucesso da emissora entre 2000 e 2009.

Giro Conti

Globo anuncia volta de 'No limite' com ex-participantes do 'BBB'

Foto: Roberto Steinberg/Memória Globo

A Rede Globo anunciou, nesta quinta-feira (25), a volta de "No limite", sucesso da emissora entre os anos 2000 e 2009 e primeiro reality show do Brasil.

A nova edição será formada por participantes de edições anteriores do "Big Brother Brasil".

O programa estreou em 23 de julho de 2000, baseado no reality norte-americano "Survivor", da CBS. Os participantes eram pessoas comuns, que ficavam confinados e precisavam passar por situações extremas, com provas de resistência física e psicológica.

"No Limite" teve quatro edições: uma em 2000, duas em 2001 e a última em 2009, com episódios exibidos aos domingos.

A primeira edição reuniu 12 participantes na fictícia Praia dos Anjos, a 100 quilômetros de Fortaleza, no Ceará, durante 23 dias. Com mais de 150 mil metros quadrados de dunas, falésias, coqueirais, matas e pequenos desertos, o cenário era perfeito para as provas e aventuras.

O 1º colocado levou um prêmio de R$ 300 mil; o segundo, de R$ 50 mil; e todos os 12 participantes receberam carros 0 km.

"No Limite" venceu o prêmio de melhor programa de televisão, da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA), em seu ano de estreia.

A segunda edição, foi gravada na Chapada dos Guimarães – chamada no programa de Chapada dos Ventos –, em Mato Grosso. A terceira, chamada de "No Limite - Fase Metal", foi feita na fictícia Praia do Cocal, na ilha de Marajó, no Pará. E a última, em 2009, voltou ao Ceará. (Com informações do Gshow)

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet