Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
0 3
:
0 8
Escute a rádio online | Cuiabá

Notícias | Entretenimento

23/02/2021 - 14:04

Restaurantes cuiabanos oferecem desconto a quem acertar o percentual de eliminação de Karol Conká

Um deles promete um acarajé e uma sobremesa para quem acertar a porcentagem exata de votos da participante.

Giro Conti

Restaurantes cuiabanos oferecem desconto a quem acertar o percentual de eliminação de Karol Conká

Foto: Reprodução/TV Globo

Por Natália Veloso

A 21ª edição do Big Brother Brasil é o assunto do momento nas redes sociais e atual paredão vem dado o que falor. A cantora Karol Conká está emparedada junto do crossfiteiro Arthur e o economista Gilberto, o resultado será na noite desta terça-feira (23), e a saída da cantora é a mais provável. Em comemoração, alguns estabelecimentos cuiabanos usaram desse momento tão comentado para oferecer promoções e vale-comprar para movimentar as vendas e se aproximar dos clientes. 

Um deles promete um acarajé e uma sobremesa para quem acertar a porcentagem exata de votos da Karol Conká.


Uma hamburgueria propõe R$ 50 por dia em compras para o primeiro seguidor que acertar a porcentagem exata da eliminação.⁣


Karol se tornou uma das participantes mais polêmicas do programa. O último a deixar o BBB 21 foi o comediante Nego Di, na última terça (16), com 98,76% dos votos e, com essa porcentagem, bateu o recorde de rejeição de todas as edições do reality. (Com informações do portal G1)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet